domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!


Estou a um bom tempo sem aparecer por aqui, mas também, ainda estou sem casa, vivendo em hotel, comendo todos os dias fora, nossa, como é cansativa a vida num hotel. Já são quase dois meses num hotel, quase quatro sem minha casa, é loucura ainda mais com duas crianças pequenas e grávida.
Não fiquei parada o tempo todo, tivemos alguns passeios, visitas, meu irmão voltou da Espanha e até fiz dois cursos relâmpagos de artesanato.
Só apareci aqui agora, porque também estava sem o cabo da camera para colocar as fotos, marido anda confiscando o computador pra levar pro serviço...rs
Mas espero não ficar sumida por muito tempo de novo!
Esta foto retrata bem como ando nessa fase...bem doidinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário