segunda-feira, 28 de junho de 2010

Final de semana nos adesivos!

Como Maria Nina não veio esse fim de semana, resolvi fazer uns detalhes que faltavam no meu apartamento, o que na verdade já era pra ter feito, fiquei enrolando, mas esse fim de semana rendeu.
Ganhei da minha mãe alguns adesivos para decorar o meu quarto, sala... Não vou mentir, adorei essa idéia de adesivos, uma graça, mas um trabalho...
Usei essas duas marcas, e aprovei as duas.


No meu corredor tenho um espelho, sem moldura, resolvi dar uma alegradinha nele. Uma dica que dou é antes de sair colando os adesivos, coloquem eles na parede com qualquer fita adesiva, para ir testando as posições, ver se ficou bom, assim tem a garantia de que vai ficar como quer.


O meu quarto também ganhou sua decoração!


Mas na verdade meu quarto por algum tempo meu quarto terá um detalhe a mais...

... o berço extra para Maria Nina!

E a sala também sofreu modificações. Comecei a fazer, as crianças já na cama, mas Joana acabou acordando e quis me dar uma mãozinha, com sono e tudo!

Agora como ficou!



Aproveitei que estava inspirada, redecorei outro cantinho da sala, aproveitei uma idéia de minha querida amiga e forrei um quadro antigo com tecidos.



São apenas 3 meses nesse apartamento, é claro que ainda faltam detalhes, como tapete na sala, uma coisa aqui e outra ali, mas esse fim de semana foi bem aproveitoso!

3 comentários:

  1. OI vim retribuir a vizita, adorei estes adesivos na parede, é assim que se chama?
    BJS....
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Obrigada pela visita! É isso mesmo, são adesivos para decoração, uma graça né? Bjs

    ResponderExcluir