segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quartinho da Maria Nina!

Finalmente ficou pronto o quartinho da Nina, é só ela chegar!
Como dizem, o terceiro filho é o filho "pobre", o que herda tudo que é possível. E aqui foi isso que aconteceu com os móveis, tá certo que Joana também usou os mesmos móveis que Murilo, mas agora para Maria Nina pelo menos reformulamos alguns detalhes... bem, na verdade, eu tive as idéias mais uma fez, meu pai executou, com minha mãe vendo os detalhes. O berço foi pintado, colocamos um varão na prateleira, para colocar um porta treco, um detalhe na porta da comoda, o protetor do berço, da cama, a cortina, tudo feito pelo meu pai, e minha mãe ali achando os tecidos perfeitos, vendo a manta para a poltrona (essa ainda vai ganhar uma mantinha de fuxicos ainda em execução pela minha mãe e eu), almofadinhas.
Eu coloquei as borboletas, o quadrinho que a madrinha fez para levar para a maternidade já tem seu lugarzinho no quarto.

3 comentários: