quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Apresentação

Resolvi fazer este blog para registrar os momentos da minha vida, tanto hora sendo mãe, esposa, filha, crafter...
Fui inspirada pelo meu pai que fez um blog onde registra seus pensamentos, livros, e acontecimentos dos netos, amigos, vale muito a pena dar uma passada http://victormaccoby.blogspot.com/, no item Momentos vão poder ler umas histórias dos meus flihos, o que aprontam...
A escolha do nome para o meu blog foi meio difícil, de início ia ser Manhê...porque é o que mais escuto na minha vida nos últimos cinco anos, todos os dias, o dia todo... Mas resolvi por mommy só pra mudar o som...kkk e craft porque estou tentando fazer disso a minha nova onda.
Pretendo aqui registrar passagens da minha vida, por exemplo como conheci o homem da minha vida, como nasceram meus filhos, o que faço e tendo fazer e tudo mais.
Sou novata, ainda aprendendo a usar, por isso qualquer falha me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário