sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Próximo destino...Resende-RJ


Estou pronta para a minha quinta mudança, rumo a minha sexta cidade! Hoje moro em Santo Ângelo-RS, e estou de mudança para Resende-RJ. Já morei em Guaratinguetá-SP (onde nasci),Campinas-SP(onde fiz faculdade), Brasília-DF e Rio de Janeiro-RJ, como aqui e futuramente em Resende por causa do meu marido, este que é oficial do exército.

É uma loucura estas mudanças, sempre arrumando, desarrumando a casa, nunca tendo minha árvore de Natal, pois é sempre no fim do ano que ocorrem as mudanças. Mesmo sendo muito trabalhoso é divertido, vamos conhecer novos lugares, novas pessoas, e claro fazer novos amigos.

Tenho recordações ótimas de cada lugar que morei. Em Guaratinguetá são muitas, pois foi onde nasci, cresci, casei e muito mais, saí de lá apenas pra fazer faculdade. Campinas foi onde fiz faculdade, onde morei com pessoas de todo o tipo, onde conheci minha amiga Cynthia, que a tenho como uma irmã, mesmo morando longe temos contato e pelo menos uma vez por ano nos vemos desde que nos formamos..um dia conto mais sobre ela. Claro que tenho mais amigos da época da faculdade, que as vezes nos escrevemos, mas sempre tem a que se destaca, portanto queridos amigos não fiquem bravos, todos moram no meu coração. Brasília também é muito especial, foi lá que nasceram os meus filhos, Murilo e Joana..deles tem muitas histórias... Lá também fiz bons amigos, como a Bia que sempre tenho contato, tem também a Aline, Maria, Petula, Gláucia e por aí vai. No Rio de Janeiro foi meio sufoco por causa da violência, tinhamos medo de sair, pois não sabíamos muito os caminhos, moramos longe, então pra qualquer canto que tinha que ir era uma viagem, uma tensão. Mas claro que teve coisas boas, como sempre, amigos! Lá conheci a Sabrina, Juliana, revi a Rejane entre outras. Aqui em Santo Ângelo o que há de bom também são as amizades, como da Sueli, Adriana, outra Juliana.

Resende já tem um lado bom, bom não, ótimo... estarei perto da família, de umas amigas, umas vão junto comigo, a Adriana daqui e a Juliana que conheci no RJ.

É sempre uma aventura essas mudanças, ainda mais com duas crianças pequenas, cachorro, mas sempre uma experiêcia nova, um novo desafio, que estou aprendendo a tirar de letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário