segunda-feira, 21 de junho de 2010

Carinho de amiga, agora Comadre também!


Minha querida amiga, Cynthia, fez esse quadrinho super lindo para Maria Nina, minha pequena que está pra chegar a esse mundo. Fez com todo o carinho de amiga, pois até hoje ela não sabia que foi a escolhida para ser a madrinha dela.
Ela também fez o quadrinho de maternidade da Joana, só não fez para o Murilo porque ainda não estava explorando esse dom de criar, mas já fez mimos para ele também.
Nos conhecemos em 98, ano que entramos para a faculdade, desde então amigas Foi minha madrinha de casamento, assim como fui no dela, mesmo morando longe, eu a cada hora num lugar, nos falamos sempre e sempre que possível nos vemos.
Este ano que conseguimos nos ver mais pois estou morando mais perto, duas horas de viagem, pra quem já esteve quase 24 horas, estamos perto.
Sempre lembramos uma da outra seja numa coisa simples, como em datas importantes, como aniversários, Natal e tudo mais.
Nessa vida, na verdade, temos poucos amigos, amigos de verdade, temos sim muitos colegas, conhecidos, mas amigos mesmo são poucos. E a Cynthia é a minha melhor amiga, minha irmã de coração, então não podia ter pessoa mais especial para ser a madrinha da Maria Nina!
Recebo carinho até da mãe dela, mesmo tendo pouco contato, sempre lembrando de mim, olhem que lindos os paninhos de boca que Nilva, mãe da Cynthia, fez para Maria Nina.

Um comentário: