segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quarto das crianças!

Com a chegada da Maria Nina, resolvemos fazer um quarto novo para as crianças, já que alguns móveis iriam passar para a pequena.
Resolvi fazer alguns detalhes em vez de comprar, como cortina, colcha... Mas na verdade eu tive todas as idéias e falei com meu pai, que adora fazer móveis, costurar, cozinhar... e como estou sem máquina de costura, grávida e com dois filhos, fiquei com a parte das idéias!
Meu pai fez a cortina, colcha, móveis para guardar os brinquedos, livros, além de trazer e montar a cama, que foi entregue na casa dele, pois aqui não tinha a loja, não entregavam aqui, assim, minha mãe, que sempre está por trás, viu a loja em Campinas, onde moram, comprou, assim como achou os tecidos azul e vermelho perfeitos para a combinação com o estampado que queria.
Meu pai trouxe os móveis no seu carrinho UNO, um milagre aquele carro, como cabe coisa, ele trouxe os móveis desmontados, as roupas para Maria Nina que minha mãe lavou e passou, mais outros detalhes que mamãe sempre pensa.
Na hora de montar meu pai contou com dois ajudantes, e ainda se viu no passado, pois a pessoinha que mais ficou em cima dele foi Joana, sempre perguntando que é isso vovô?, assim como eu ficava, mas Murilo também quis ajudar, sempre dizendo posso te ajudar vovô?
Vejam fotos da montagem!

Agora de como ficou!
Sim, esses móveis adoráveis para guardar os brinquedos e os livros foi ele mesmo quem fez, apenas mostrei uma foto e disse: papai assim que queria, e ele foi lá e fez!

Um comentário:

  1. Adoreeeei! Eu adoro esse tecido, ficou lindo! Só falta conhecer o quarto da minha afilhada agora rs! beijo

    ResponderExcluir