quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coisa de infância!

Outro dia fui comprar uns docinhos para a festinha de aniversário da minha afilhada, no caixa vi uma balinha, na verdade uma pastilha que comia muito quando criança, principalmente quando ia ao cinema. Não resisti e comprei, comi toda a caixinha sozinha!


Nossa como adorava comer MENTEX no cinema. Ao lembrar de cinema, o meu primeiro filme no cinema foi E.T. , como amo esse filme, já assisti nem sei quantas vezes. Teve uma época que passava na Globo todo fim de ano, lembram? Pois é, eu assistia todos os anos. Por fim, esse ano ganhei o DVD da minha mãe, meu filho assistiu, adorou, se emociona todas as vezes que assisti, assim como eu, e como eu também, já viu um par de vezes, é claro que não viu o mesmo tanto do que eu, e nem vai conseguir creio eu, pois toda vez que vê eu vejo junto.

2 comentários:

  1. oI cAMILA AMO ET,,,,RSRSRSR...O FILME ,,,KKKK
    OBRIGADA PELA VISITA
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, eu gosto de mentex, mas prefiro o Mentos, rsrsrs mais doce...
    Et, eu tinha até o bonequinho dele, rrsrs
    Pena que quebrou e foi pro lixo, mas eu assisti "n" vezes também...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir