quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Delicadezas para um momento especial!

Neste domingo passado foi o batizado da Maria Nina, minha caçulinha. E para este momento especial fizemos uns mimos...

A lembrancinha que fiz, tive a ideia e minha mãe e amiga Andrea me ajudaram a montar, o tempo aqui é curto, 3 crianças, atividades mil com elas, é um corre corre danado. O rolinho de papel é a oração do anjo da guarda, e dentro do potinho...

... amêndoas confeitadas!

E não podia faltar cupcakes que amo, mas desta vez eu não fiz, os bolinhos são comprados, a forminha e os toppers foi a madrinha que providenciou, e minha mãe fez o glacê.

O bolo ficou uma graça, presente da madrinha de consagração!

E a toalhinha para secar a cabecinha na hora do batizado, feita com carinho pela madrinha!

A cerimonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário